sábado, 27 de Abril de 2024  14:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-03-2006

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da região Centro

O Diário de Coimbra de hoje noticia que existem "Paredões instáveis à beira do Mondego", adiantando que o executivo municipal reclama intervenção urgente do Instituto Nacional da Água.

O jornal destaca ainda a inauguração de um jardim-de- infância em Ceira, construído pela Câmara Municipal de Coimbra, que anunciou o surgimento de novas creches na Quinta da Portela e na Casa Branca.

Em manchete, o Diário as Beiras titula que "Misericórdia quer Cavaco", aludindo ao convite da Santa Casa da Misericórdia da Mealhada ao Presidente da República para inaugurar o novo hospital, a 12 de Agosto.

A inauguração do jardim-de-infância de Ceira é também tema de destaque no matutino.

"PS não prescinde da autoria às contas da Câmara de Aveiro", noticia a edição centro do Público, referindo que a autarquia começa hoje a ser averiguada pela Inspecção Geral de Finanças.

O Jornal de Notícias, na sua edição dedicada à região, denuncia que "Obras de saneamento arrasaram necrópole", em Penalva do Castelo, adiantando que uma queixa já foi feita ao Instituto Português de Arqueologia.

A remodelação do Tribunal de Castelo Branco, cujas obras estarão concluídas até ao fim de Maio, com uma nova sala de audiência e secretaria do Ministério Público, surgem também na capa do jornal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®